Goat Digital adquire 30% da House Performance
Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Goat Digital adquire 30% da House Performance
BuscarGoat Digital adquire 30% da House Performance
BuscarCom movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 - 11h35
A Goat Digital adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo.
Com o movimento, a agência pretende ser referência em marketing digital para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. Hoje, a empresa atende a 250 clientes de segmentos diversos.
Ao lado da House Performance, que segue operando sob a mesma marca, a Goat Digital espera alcançar faturamento de R$ 25 milhões até 2025.
Para os próximos 12 meses, a Goat Digital, fundada há quatro anos, estima crescimento de 80%.Com ofertas que vão de inbound marketing a gestão de mídia, a empresa tem sede no eixo Platina, polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, capital.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025