Goat Digital adquire 30% da House Performance
Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Goat Digital adquire 30% da House Performance
BuscarGoat Digital adquire 30% da House Performance
BuscarCom movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 - 11h35
Renato Hideki e Steve Pereira (Crédito: Divulgação)
A Goat Digital adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo.
Com o movimento, a agência pretende ser referência em marketing digital para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. Hoje, a empresa atende a 250 clientes de segmentos diversos.
Ao lado da House Performance, que segue operando sob a mesma marca, a Goat Digital espera alcançar faturamento de R$ 25 milhões até 2025.
Para os próximos 12 meses, a Goat Digital, fundada há quatro anos, estima crescimento de 80%.Com ofertas que vão de inbound marketing a gestão de mídia, a empresa tem sede no eixo Platina, polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, capital.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite