Grey lança plataforma de criação para TikTok
Iniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
Grey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarGrey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarIniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
17 de novembro de 2020 - 14h04
Já há dois meses em operação, a Grey Brasil divulga nesta terça-feira, 17, a plataforma Grey Connectors, criada pela agência para amplificar o alcance das marcas no TikTok visando, também, entregar relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.
Por que as marcas estão indo para o TikTok?
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA