Assinar

Grupo de Mídia divulga programação do “Innovation Journey”

Buscar

Grupo de Mídia divulga programação do “Innovation Journey”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo de Mídia divulga programação do “Innovation Journey”

Grupo levará 80 executivos para viagem técnica internacional para Israel, que acontecerá entre 20 e 27 de outubro


21 de agosto de 2023 - 6h00

O Grupo de Mídia de São Paulo, presidido por Fábio Freitas, chief growth officer (CGO) da FCB Brasil, apresenta a programação de “Innovation Journey”, viagem técnica internacional para Israel, que acontecerá entre 20 e 27 de outubro.

Grupo de mídia

Fábio Freitas é o atual presidente do Grupo de Mídia (Crédito: Divulgação)

Neste ano, a entidade se uniu ao KES – Knowledge Exchange Sessions, para levar um grupo de 80 executivos dos maiores canais de mídia e agências de marketing do Brasil para uma experiência imersiva de aprendizagem. A iniciativa marca a retomada das viagens técnicas internacionais do grupo, após período de hiato devido à pandemia.

O destino foi escolhido por ser um país considerado um case de sucesso enquanto nação empreendedora: conhecido como “Startup Nation”, Israel concentra o maior número de startups no mundo. Além disso, sedia mais de 350 centros de pesquisa e desenvolvimento de empresas globais e ocupa o terceiro lugar no ranking de maior número de empresas listadas na Nasdaq.

O “Innovation Journey” conta com patrocínio de Adsmovil, Altermark, Band, Eletromídia, Globo, Kallas, Neooh, SBT, Show Heroes, Spotify e Tunad. Ainda é possível fazer inscrições para participar da viagem.

Programação

A programação da viagem será composta por atividades em diversos formatos, como workshops, exchange sessions, palestras, encontros de relacionamento etc. Confira abaixo:

Sexta-feira, 20 de outubro

Saída do Brasil – Aeroporto de Guarulhos

Sábado, 21 – Tel Aviv

Na chegada em Tel Aviv, Israel, haverá um welcome dinner para recepcionar os participantes.

Domingo, 22 – Tel Aviv

Welcome to the Chutzpah nation with Inbal Arieli
A jornada começa com um encontro com a escritora e guru de tecnologia Imbal Arieli, autora do livro “Chutzpah: Why Israel is a Hub of Innovation and Entrepreneurship”. Ela contará como Israel se tornou um país onde se criam tecnologias que revolucionam indústrias.

Understanding the startup ecossystem @ Startup Nation Central
O Start-Up Nation Central é uma organização sem fins lucrativos que conecta a inovação israelense ao mundo, com o objetivo de auxiliar entidades internacionais a resolver desafios globais.

The power of intentional narratives @ the Peres Center
Museu recém inaugurado conta a história do país e a estratégia que culmina na narrativa de nação. A meta é entender qual é o poder de uma narrativa coesa.

Network as a strategy @ Waze
Visita à sede do Waze, maior símbolo da revolução high-tech israelense, que revolucionou a mobilidade urbana a partir de um modelo colaborativo.

Segunda-feira, 23 – Tel Aviv

Media & Advertising startup showcase @ SOSA
SOSA é o mais sofisticado ecossistema de startups israelense. Aqui haverá uma rodada de startup pitched para conhecer as startups mais relevantes que prometem revolucionar a publicidade.

Power to the publishers @ OpenWeb
O OpenWeb é uma plataforma unificada para criadores de conteúdo criarem uma comunidade, recolher first party-data, obter receita sustentável e desenvolver um negócio de conteúdo nas redes a prova de futuro.

The future of work @ Monday
Conhecer a empresa israelense que entendeu esta tendência de comportamento e lançou a plataforma que revolucionou a relação com o trabalho.

Tel Aviv Exchange Session
Primeira sessão de trocas, com foco em se conhecer melhor e aprender com as histórias inspiradoras dentro do grupo.

Terça-feira, 24 – Jerusalém

Ancient stories that defy time @ Old city of Jerusalem
Passeio guiado pelos principais pontos turísticos de Jerusalém.

Israel’s gaming success story @ Playtika
Conhecer a Playtika, uma das primeiras empresas a oferecer jogos gratuitos em redes sociais e, logo depois, em plataformas móveis. Além de ser uma das criadoras das operações de jogos ao vivo, oferecendo aos usuários experiências de jogo personalizadas e diárias com novos eventos e novos recursos 365 dias por ano.

Download Session
Dinâmica de troca para fazer um download e organizar todas as ideias, reflexões, inquietações.

Quarta-feira, 25 – Jerusalém

The Future of retail showcase @ Retail Innovation Club
Participar de uma das principais feiras de retail do mundo e aproveitar para conhecer empresas focadas em:
– Data platforms and generative Al tools for custome engagement and product data, AR layers and devices
– Omni-channel marketing and retall media
– Livestreaming and new media tools and platforms
– In-store innovation

The impact of Generative AI in advertising with Dudu Mimran
Mimran, um especialista em tecnologia, segurança cibernética e learning machine com mais de 30 anos de experiência em inovação e empreendedorismo, contará como a inteligência artificial generativa pode afetar o jeito como será feita a publicidade no futuro.

Seeing opportunities instead of limitations with Unit 9900
Conhecer o Roim Rachok (“olhando além”, em tradução livre), programa desenvolvido por ex-militares que tinham filhos autistas, que permite a jovens no espectro autista usarem seus superpoderes para servirem às Forças de Defesa de Israel.

Quinta-feira, 26 – Tel Aviv

The success of FAUDA
Conversar com a equipe por trás do sucesso global FAUDA, para entender como uma história local toma relevância mundial.

Creator economy @ Screenz
Screenz Live é um mercado global para o conhecimento. Novas plataformas de creator economy surgem todos os dias. Como esta nova geração de creators se relaciona com publicidade?

Sexta-feira, 27

Retorno ao Brasil – Final Download
Organização e discussão de todos os insights da semana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital