Grupo Rái conquista conta do Giraffas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Rái conquista conta do Giraffas

Agência fica responsável por toda a comunicação da marca no mercado, indo desde criação de campanhas à ações de online e off-line


14 de setembro de 2020 - 16h44

(crédito: reprodução)

O Grupo Raí passa atender a conta de publicidade do Giraffas, ficando responsável por toda a comunicação da marca no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, além de gestão e conteúdo das redes sociais.

De acordo com Fabio Burg, CEO do grupo, a parceria com a rede de restaurantes representa um momento de orgulho para a Rái. “Assumir a conta de uma das maiores redes de fast food do Brasil significa, além de um sonho antigo, muita responsabilidade. Por isso, nossa equipe está focada e com muita energia para fazer um trabalho com muita estratégia, inovação e criatividade”, comentou o executivo.

No início de setembro o Giraffas e a Peppery encerraram a parceria de cinco anos, afirmando que a agência deixaria de atender a rede de restaurantes em outubro.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander