Peppery e Giraffas finalizam parceria
Peppery atendeu Giraffas nos últimos cinco anos e deixa de ser a agência da marca a partir de outubro
Peppery atendeu Giraffas nos últimos cinco anos e deixa de ser a agência da marca a partir de outubro
Isabella Lessa
3 de setembro de 2020 - 15h32
A partir de outubro, a Peppery deixa de atender a Giraffas. Ambas as partes chegaram a um comum acordo de encerrar a parceria de cinco anos.
“Nossa jornada foi extraordinária, tanto para a agência quanto para o Giraffas. Investindo em um estilo de comunicação ousado, construímos cases muito legais e conseguimos uma visibilidade impensada para um cliente que tem grandes concorrentes e não está na TV aberta o tempo todo. Somos gratos pela parceria, mas é hora de seguir em frente”, disse Luís Maia, CEO da Peppery, em comunicado.
“Eu entendo que o Giraffas cresceu com a Peppery e a Peppery cresceu com o Giraffas. Sempre tivemos uma relação de transparência muito grande e a empresa entende que, neste momento, precisávamos mudar. A nossa experiência foi incrível e encerramos este ciclo de portas abertas”, afirmou, em nota, Luciana Morais, sócia e diretora de marketing do Grupo Giraffas.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima