Peppery e Giraffas finalizam parceria
Peppery atendeu Giraffas nos últimos cinco anos e deixa de ser a agência da marca a partir de outubro
Peppery atendeu Giraffas nos últimos cinco anos e deixa de ser a agência da marca a partir de outubro
Isabella Lessa
3 de setembro de 2020 - 15h32
A partir de outubro, a Peppery deixa de atender a Giraffas. Ambas as partes chegaram a um comum acordo de encerrar a parceria de cinco anos.
“Nossa jornada foi extraordinária, tanto para a agência quanto para o Giraffas. Investindo em um estilo de comunicação ousado, construímos cases muito legais e conseguimos uma visibilidade impensada para um cliente que tem grandes concorrentes e não está na TV aberta o tempo todo. Somos gratos pela parceria, mas é hora de seguir em frente”, disse Luís Maia, CEO da Peppery, em comunicado.
“Eu entendo que o Giraffas cresceu com a Peppery e a Peppery cresceu com o Giraffas. Sempre tivemos uma relação de transparência muito grande e a empresa entende que, neste momento, precisávamos mudar. A nossa experiência foi incrível e encerramos este ciclo de portas abertas”, afirmou, em nota, Luciana Morais, sócia e diretora de marketing do Grupo Giraffas.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança