Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards
Empresa somou 5 Ouros e 2 Pratas na versão 2018 da etapa nacional do prêmio
Hands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards
BuscarHands conquista troféu de Agência do Ano no Ampro Globes Awards
BuscarEmpresa somou 5 Ouros e 2 Pratas na versão 2018 da etapa nacional do prêmio
Alexandre Zaghi Lemos
24 de outubro de 2018 - 9h50
Pela segunda vez em três anos a Hands é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards, promovido pela Associação de Marketing Promocional – já havia conquistado o título em 2016.
A agência presidida por Marcelo Lenhard conquistou sete troféus, sendo 5 Ouros e 2 Pratas, com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “Heineken The Green Drivers”.
“Ser reconhecida como melhor Agência do Ano pela maior premiação do live marketing do Brasil é um grande orgulho para a Hands. Nossa principal vocação é de idealizar projetos sem briefing, com um olhar provocativo analisando tanto o comportamento dos consumidores quanto das marcas. Receber esse prêmio pela segunda vez em três anos é a confirmação de que estamos no caminho certo”, comemora Lenhard.
No total o Ampro Globes Awards 2018 entregou 13 Ouros, 19 Pratas e 3 Bronzes. O Grand Prix foi para o case “A Orquestra Sanfônica de Exu”, desenvolvido pela Digital Media, da Ideia 3, para O Boticário, apontado como Melhor Conceito Criativo. Esse foi o case mais premia do ano, com 3 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze.
Eleitos por votação popular online, os troféus de Melhores Profissionais foram para Fernando Cachinho (atendimento) e Alexandre Moreira (produção), ambos da V3A; e Wilton Oliveira (criação) e Renata Schbach (planejamento), da Digital Media. O prêmio de Melhor Fornecedor foi entregue para a Catch Visual Merchandising, também escolhida em votação popular online.
Confira, a seguir, a lista de todos os cases premiados na etapa nacional do Ampro Globes Awards 2018
GRAND PRIX
“A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
MELHOR EVENTO
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Festival Teen”, da Fibra Esporte para Fibra Live Sports
MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL
Prata: “Cartão de Embarque”, da Aktuellmix para Mastercard
Prata: “Dia dos Pais Stella Artois”, da Attach para Ambev
Prata: “Segura essa Barra”, da Aktuellmix para Hershey’s
MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV
Ouro: “Sommelier virtual reservado”, da Sallero para Concha y Toro – VCT Brasil
Prata: “Live closet”, da TracyLocke para Johnson & Johnson
Prata: “Magrão”, da Ampla para Shopping Recife
MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos”, da Creata para Samsung
Ouro: “Heineken The Green Drivers”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Na Rua H2OH!”, da Hands para Ambev
Bronze: “Programa +TOP”, da Fullbar para Whirlpool
MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING
Prata: “Beer Cave Budweiser”, da Attach para Ambev
Prata: “Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell”, da Marco Marketing para Dell Computadores
Prata: “Na Rua H2OH!”, da Hands para Ambev
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO
Prata: “Da ilha pro mundo”, da Ampla para Sport Club do Recife
Bronze: “Árvore de luz”, da Ampla para Ferreira Costa
MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING
Prata: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Prata: “Hotel do sono Medley”, da TracyLocke para Medley Indústria Farmacêutica
Prata: “Segura essa Barra”, da Aktuellmix para Hershey’s
MELHOR CONCEITO CRIATIVO
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Ouro: “Heineken The Green Drivers”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Ouro: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Ouro: “Heineken Block”, da Hands para Cervejarias Kaiser Brasil
Prata: “Noelândia”, da Marcativa para Shopping da Bahia
MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL
Ouro: “#aculpanãoédosmacacos”, da Aktuellmix para Ponte Preta
Ouro: “Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos”, da Creata para Samsung
Ouro: “O Próximo Passo”, da Agência Tudo para Libbs Farmacêutica
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Prata: “Balão Skol”, da Agência California para Ambev
Prata: “Viver a Música – Rock in Rio”, da Agência Tudo para Itaú
Bronze: “A Orquestra Sanfônica de Exu”, da Digital Media para O Boticário
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público