Haute e Fishfire se fundem em nova holding de entretenimento
Agências trabalharão de forma conjunta para desenvolvimento de projetos proprietários e eventos customizados para marcas
Haute e Fishfire se fundem em nova holding de entretenimento
BuscarHaute e Fishfire se fundem em nova holding de entretenimento
BuscarAgências trabalharão de forma conjunta para desenvolvimento de projetos proprietários e eventos customizados para marcas
Karina Balan Julio
5 de abril de 2017 - 13h50
O mercado acaba de ganhar mais uma opção para o segmento de eventos e entretenimento. As agências Haute e Fishfire anunciaram na semana passada uma fusão para formar a holding UmaUma. Ambas manterão seus nomes, mas agora focam em oferecer soluções integradas para eventos, incluindo planejamento, produção, conteúdo artístico e entrega de mídia.
“A Haute já tinha um know-how significativo de marcas e eventos corporativos, enquanto a Fishfire tinha expertise no lado social e com o público final. A união de forças vai abrir espaço para o trabalho com mais marcas, pois temos um modelo diferente que une as duas pontas”, afirma Lourenço Braga, um dos sócios da holding juntamente a Bruno Dias, Dado Ribeiro, Fabio Di Gregório, Felipe Aversa, Guilherme Teixeira, Guga Guizelini, Lourenço Braga, Pedro Braun e Pierre Grego (foto).
As agências eram “companheiras de concorrências” e muitas vezes participavam da disputa pelos mesmos clientes. “Vumos que não fazia mais sentido ficarmos concorrendo uma com a outra. Hoje, temos uma equipe focada em atender as marcas e outra focada exclusivamente em fazer as festas”, diz Lourenço.
As agências passam a ocupar um mesmo escritório em São Paulo. A UmaUma trabalhará com festas proprietárias para o consumidor final e projetos customizados, como o Budweiser Basement e Corona Sunsets. O objetivo é criar experiências de acordo com o target dos clientes, e as marcas têm ainda a opção de fazer ativações em festas como Farofada, Réveillon de Trancoso e Milagres, Vale Night, entre outras.
Na carteira de clientes, a empresa já conta com marcas como Ambev, Sky, Johnson & Johnson e Schutz. “Marcas não estão mais investindo 100% em anúncios e estão olhando mais para o mercado de eventos. Temos diversos produtos e isso é interessante pois não cansa o público e traz opções diferentes para as marcas ativarem”, complementa Bruno Dias.
A holding ainda mantém a parceria com a agência de comunicação Coletiva, que ficará sediada na sede da UmaUma, e suas outras três empresas: Mailing Dealer, Briefing Agency, ZigZag, que atuam respectivamente com criação de mailings segmentados, agenciamento de DJs e promoção.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público