Assinar

Haute e Fishfire se fundem em nova holding de entretenimento

Buscar

Haute e Fishfire se fundem em nova holding de entretenimento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Haute e Fishfire se fundem em nova holding de entretenimento

Agências trabalharão de forma conjunta para desenvolvimento de projetos proprietários e eventos customizados para marcas


5 de abril de 2017 - 13h50

Sócios da UmaUma. Foto: Divulgação

Sócios da UmaUma. Foto: Divulgação

O mercado acaba de ganhar mais uma opção para o segmento de eventos e entretenimento. As agências Haute e Fishfire anunciaram na semana passada uma fusão para formar a holding UmaUma. Ambas manterão seus nomes, mas agora focam em oferecer soluções integradas para eventos, incluindo planejamento, produção, conteúdo artístico e entrega de mídia.

“A Haute já tinha um know-how significativo de marcas e eventos corporativos, enquanto a Fishfire tinha expertise no lado social e com o público final. A união de forças vai abrir espaço para o trabalho com mais marcas, pois temos um modelo diferente que une as duas pontas”, afirma Lourenço Braga, um dos sócios da holding juntamente a Bruno Dias, Dado Ribeiro, Fabio Di Gregório, Felipe Aversa, Guilherme Teixeira, Guga Guizelini, Lourenço Braga, Pedro Braun e Pierre Grego (foto).

As agências eram “companheiras de concorrências” e muitas vezes participavam da disputa pelos mesmos clientes. “Vumos que não fazia mais sentido ficarmos concorrendo uma com a outra. Hoje, temos uma equipe focada em atender as marcas e outra focada exclusivamente em fazer as festas”, diz Lourenço.

As agências passam a ocupar um mesmo escritório em São Paulo. A UmaUma trabalhará com festas proprietárias para o consumidor final e projetos customizados, como o Budweiser Basement e Corona Sunsets. O objetivo é criar experiências de acordo com o target dos clientes, e as marcas têm ainda a opção de fazer ativações em festas como Farofada, Réveillon de Trancoso e Milagres, Vale Night, entre outras.

Na carteira de clientes, a empresa já conta com marcas como Ambev, Sky, Johnson & Johnson e Schutz. “Marcas não estão mais investindo 100% em anúncios e estão olhando mais para o mercado de eventos. Temos diversos produtos e isso é interessante pois não cansa o público e traz opções diferentes para as marcas ativarem”, complementa Bruno Dias.

A holding ainda mantém a parceria com a agência de comunicação Coletiva, que ficará sediada na sede da UmaUma, e suas outras três empresas: Mailing Dealer, Briefing Agency, ZigZag, que atuam respectivamente com criação de mailings segmentados, agenciamento de DJs e promoção.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público