Heineken dá uma força para o amor
Wieden+Kennedy lança aplicativo para a criação de ?serenatas? personalizadas
Wieden+Kennedy lança aplicativo para a criação de ?serenatas? personalizadas
Felipe Turlao
1 de fevereiro de 2012 - 12h48
A Heineneken trilhou um caminho de sucesso com os comerciais “The Entrance” e “The Date”, que mostravam personagens virtuosos que conquistavam mulheres, faziam amigos e tinham até o dom de fazer mágica.
Agora, a Wieden+Kennedy leva o esforço para as mídias sociais, com o lançamento de “The Serenade”, um aplicativo para Facebook que permite a criação de serenatas personalizadas para conquistar a pessoa amada (confira aqui). O esforço ocorre dias antes do Valentine´s Day, o Dia dos Namorados, que ocorre no próximo dia 14.
"O aplicativo “The Serenade” foi criado para tirar um pouco do stress que é pedir para sair com alguém”, afirmou Cyril Charzar, diretor global da marca Heineken, em comunicado da empresa.
Segundo a Heineken, o consumidor pode criar sua serenata em apenas quatro cliques. Eles devem responder "Quem eles querem encontrar", "O porquê de querer sair com a pessoa", "O que eles querem fazer em seu encontro Lendário” e "Explicar porque a pessoa amada deveria sair com ele".
Existe a possibilidade de criação de 640 serenatas diferentes, que são tocadas pela mesma banda que aparece em “The Date”. Ao final, o consumidor pode compartilhar a peça no Facebook, e sua amada deve responder um “sim” ou um “não”.
Além do aplicativo, a Heineken terá um evento ao vivo, transmitido pelo Youtube.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público