Comunicação
Heineken em busca de novo designer
Campanha da marca na Holanda incentiva consumidores a criar um novo desenho para suas embalagens
Campanha da marca na Holanda incentiva consumidores a criar um novo desenho para suas embalagens
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 11h40
Em comemoração ao aniversário de 140 da marca, a Heineken na Holanda está convidando o consumidor para criar desenhos para a garrafa de uma edição limitada. Para participar é preciso visitar a fanpage holandesa da Heineken até 31 de janeiro, fazer um download do modelo e criar um protótipo com o objetivo de "conectar as pessoas". No entanto, o desenho criado pelo consumidor será apenas a primeira metade da campanha, a outra metade deve ser criada por outra pessoa. Será preciso se "conectar" com outro designer na galeria. A parceria vencedora será estampada na garrafa que vai ser vendida globalmente em dezembro de 2012.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food
Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças