Heineken exibe final da Champions em telas de OOH

Buscar

Heineken exibe final da Champions em telas de OOH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken exibe final da Champions em telas de OOH

Patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, marca de cerveja exibirá partida em 28 pontos das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília


27 de maio de 2019 - 15h18

(Crédito: Reprodução)

Em uma ação chamada Unusual Broadcast, idealizada pela Publicis, a Heineken vai utilizar a plataforma Facebook Watch para levar a partida final da Champions League, que acontece no próximo sábado, 1º de junho, a 28 pontos de mídia out-of-home de três cidades do País (Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília).

Serão utilizadas telas instaladas em shoppings, estações de metrô e aeroportos. A proposta é fazer com que o público se engaje na partida entre Liverpool e Tottenham independentemente do local em que esteja. Ao longo de toda a temporada 2018-19 da Champions League, a Heineken transmitiu as partidas pelo Facebook Watch.

A maior parte das transmissões da ação Unusual Broadcast acontecerá no Rio de Janeiro. Treze pontos da orla da praia de Copacabana, além de telas na Avenida Lúcio Costa, Delfim Moreira, no shopping Downtown e em outros locais da cidades irão transmitir a partida. Na capital paulista, a transmissão acontecerá no metrô Paraíso, enquanto em Brasília, a ação será no Centro Comercial Boulevard.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf