Huge conquista parte do digital da Oi
Empresa é responsável pela gestão do site e projetos de user experience
Empresa é responsável pela gestão do site e projetos de user experience
Felipe Turlao
27 de abril de 2012 - 2h38
A Oi agrega a Huge ao conjunto de agências que atendem a marca. A agência ficará responsável pela gestão do site e pelos projetos de user experience. Recentemente, a Naked havia assumido a parte da verba que contempla estratégia digital, redes sociais e vendas pela internet (leia aqui).
As agências terão papel importante na plataforma Minha Oi, de relacionamento da companhia com seus consumidores na esfera online. A operadora espera que a maior parte dos atendimentos passem a ser feitos por esta via daqui por diante.
Naked e Huge têm atuação recente no mercado. A primeira chegou ao País há cerca de um mês, sob liderança de Fernanda Romano e Pedro Assumpção e teve em Oi seu primeiro cliente. A Huge está no mercado desde outubro passado e tem como maior cliente Abril Digital. Seu CEO no Brasil é Eduardo Torres, e outras lideranças importantes são o diretor de criação Lucas Hirata e a diretora de user experience Laura Lessa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom