Hungry Man cria núcleo global de entretenimento e internacionaliza projetos
Produtora unifica as operações de seus escritórios do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido para aplicar perspectiva global
Hungry Man cria núcleo global de entretenimento e internacionaliza projetos
BuscarHungry Man cria núcleo global de entretenimento e internacionaliza projetos
BuscarProdutora unifica as operações de seus escritórios do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido para aplicar perspectiva global
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 13h11
A Hungry Man anuncia a criação de núcleo global de entretenimento, a partir da unificação dos escritórios do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. Além disso, a produtora investe na internacionalização dos projetos para cinema, streaming, televisão e publicidade.
O novo núcleo reunirá três executivos que representam cada país. Os representantes terão o objetivo de olhar para a área de entretenimento de forma unificada, a fim de promover uma perspectiva global à produtora.
“A coexecução multicultural enriquece criativamente os nossos projetos e amplia as possibilidades de desenvolvimento de projetos de impacto, que são nossa marca registrada”, diz o produtor Alex Mehedff, fundador e sócio da Hungry Man Brasil. Gualter Pupo, JC Feyer e Bryan Buckley também fazem parte do time de direção da produtora.
A produtora, que trabalha com áreas do entretenimento e publicidade, é reconhecida por suas inovações no mercado, tanto em narrativas quanto em tecnologias, e foi duas vezes indicada ao Oscar. Hungry Man tem operação nos EUA desde 1997, enquanto no Brasil desde 2005 e no UK desde 2001.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor