Assinar

ImovelWeb tem campanha da POD

Buscar
Publicidade
Comunicação

ImovelWeb tem campanha da POD

Com investimento de R$ 10 milhões, site imobiliário contratou agência para reposicionar marca


16 de maio de 2013 - 9h03

Com investimentos de R$ 10 milhões em marketing, o site imobiliário Imovelweb está reposicionando a marca e, para isso, coloca no ar a primeira campanha criada pela Pereira&O´Dell, que anunciou a conquista da conta em fevereiro.

Há um ano e meio, o anunciante passou a ter um novo CEO, Roberto Nascimento, e a comunicação que passa a ser adotada daqui para frente tem a ver com essa movimentação.

A estratégia da agência começa pela mudança de identidade visual da empresa. “Comprar e alugar um imóvel significa um novo começo na vida do cliente. É uma porta que se abre e, por isso, adotamos a chave laranja criada a partir das iniciais do cliente: I + W”, diz Michel Lent, diretor de operações da agência.

As peças de comunicação seguem o mote "É um achado" e terão componentes regionais, dependendo do mercado. “Alinhados com o site e o aplicativo para celular, os anúncios para revista possuem foto e texto customizados de acordo com a região do leitor” explica Lent.

A campanha inclui um filme produzido pela Black Magic Films e trilha da Big Foot. O trabalho da produtora teve algumas curiosidades: praticamente todas as cenas foram filmadas no andar térreo, mas a equipe tirou fotos de diversos skylines de São Paulo para compor as cenas exteriores e fazer parecer com que o casal estivesse em um andar bem alto. Além disso, todas as transições são analógicas, trabalhadas com luzes e movimentos de objetos na cena (ou seja: sem efeitos especiais). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público