Assinar

Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura

Buscar

Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura

Depois de viagem de Israel ter sido cancelada no ano passado, devido ao conflito no país, entidade elege país asiático como destino


22 de fevereiro de 2024 - 16h22

innovation journey

Pelo seu desenvolvimento tecnológico, Singapura é conhecida como o maior hub de inovação da Ásia (Crédito: Kalyakan-AdobeStock)

O Grupo de Mídia retoma o Innovation Journey, que terá Singapura como destino.

A viagem técnica acontecerá entre os dias 21 e 26 de abril, após a iniciativa ter sido interrompida durante a pandemia e no ano passado: o evento deveria ter levado um grupo de 80 executivos para Israel em outubro, contudo, teve que ser cancelada por conta da guerra entre o país e o grupo Hamas.

Agora, com a curadoria da KES, plataforma de conteúdo e inovação com foco em tecnologia, comportamento e criatividade, o grupo irá desbravar o maior hub de inovação da Ásia, apelidado de “Smart City”. O país tem se destacado por aprofundar sua estratégia nacional de IA desde 2019.

Fabio Freitas, presidente do Grupo de Mídia, caracteriza o local como “Sillicon Valley da Ásia”.

Em nota, o executivo aponta que o roteiro é “visionário” e tem como objetivo ampliar o repertório de todos. “Os singapurenses desfrutam da conexão à internet mais rápida do mundo e o plano de digitalização do governo é baseado em três pilares que nos mostram o futuro: digital society, digital economy e digital government”, explica.

Durante a Innovation Journey de 2024, os participantes terão uma imersão em tendências e outros processos pelos quais está ocorrendo a transformação da indústria de mídia, entretenimento e tecnologia. No local, eles participarão de visitas, imersões, workshops e conversas com experts que questionarão crenças e modelos mentais, bem como provocarão reflexões.

Para ter acesso a valores, programação e inscrição, os interessados devem escrever para o e-mail viagemgmsp@gmail.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca