Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura
Depois de viagem de Israel ter sido cancelada no ano passado, devido ao conflito no país, entidade elege país asiático como destino
Grupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura
BuscarGrupo de Mídia retoma Innovation Journey com viagem a Singapura
BuscarDepois de viagem de Israel ter sido cancelada no ano passado, devido ao conflito no país, entidade elege país asiático como destino
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2024 - 16h22
O Grupo de Mídia retoma o Innovation Journey, que terá Singapura como destino.
A viagem técnica acontecerá entre os dias 21 e 26 de abril, após a iniciativa ter sido interrompida durante a pandemia e no ano passado: o evento deveria ter levado um grupo de 80 executivos para Israel em outubro, contudo, teve que ser cancelada por conta da guerra entre o país e o grupo Hamas.
Agora, com a curadoria da KES, plataforma de conteúdo e inovação com foco em tecnologia, comportamento e criatividade, o grupo irá desbravar o maior hub de inovação da Ásia, apelidado de “Smart City”. O país tem se destacado por aprofundar sua estratégia nacional de IA desde 2019.
Fabio Freitas, presidente do Grupo de Mídia, caracteriza o local como “Sillicon Valley da Ásia”.
Em nota, o executivo aponta que o roteiro é “visionário” e tem como objetivo ampliar o repertório de todos. “Os singapurenses desfrutam da conexão à internet mais rápida do mundo e o plano de digitalização do governo é baseado em três pilares que nos mostram o futuro: digital society, digital economy e digital government”, explica.
Durante a Innovation Journey de 2024, os participantes terão uma imersão em tendências e outros processos pelos quais está ocorrendo a transformação da indústria de mídia, entretenimento e tecnologia. No local, eles participarão de visitas, imersões, workshops e conversas com experts que questionarão crenças e modelos mentais, bem como provocarão reflexões.
Para ter acesso a valores, programação e inscrição, os interessados devem escrever para o e-mail viagemgmsp@gmail.com.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca