Comunicação
Inovação da GTB para a Ford vai parar em museu
Safe Cap foi desenvolvido em 2017 com o objetivo de ajudar na prevenção de acidentes nas estradas
Inovação da GTB para a Ford vai parar em museu
BuscarInovação da GTB para a Ford vai parar em museu
BuscarSafe Cap foi desenvolvido em 2017 com o objetivo de ajudar na prevenção de acidentes nas estradas
Meio & Mensagem
18 de março de 2019 - 15h28
O Safe Cap, capacete tecnológico criado pela GTB Brasil – divisão da J. Walter Thompson responsável pelo atendimento da Ford – vai fazer parte da exposição “Wired to Wear”, nos Estados Unidos.
Voltada à promoção da criatividade aliada à tecnologia, a exibição terá início no próximo dia 21 e ficará em cartaz no Museum os Science and Industry, em Chicago, até 2020.
Desenvolvida em 2017, a peça, parecida com um boné de beisebol, é equipada com sensores que emitem sinais de alerta ao motorista quando ele está prestes a pegar no sono ao volante. O sensor se baseia em reações físicas e emocionais do organismo, a fim de alertar sobretudo motoristas de caminhão para o risco de acidentes nas estradas
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf