Intel e Toshiba lançam nova websérie
?The Power Inside? quer repetir sucesso de filmes criados pela Pereira&O?Dell
?The Power Inside? quer repetir sucesso de filmes criados pela Pereira&O?Dell
Meio & Mensagem
25 de julho de 2013 - 4h09
Após ganhar 3 Grand Prix em Cannes com “The Beauty Inside”, Intel e Toshiba voltam com “The Power Inside”, também criada pela Pereira&O’Dell. A nova websérie, com seis episódios, terá processo de casting pela internet para atrair a participação do público.
Os filmes retratarão a invasão alienígena de uma raça de bigodes e monocelhas chamada de Uricks, que infectam as pessoas ao redor do planeta. Neil é o personagem principal, que, com a ajuda de amigos e da tecnologia das marcas, tentará derrotar os inimigos.
Dirigida por Will Speck e Josh Gordon, a websérie vai recrutar espectadores para participar da equipe Urick ou da equipe Guardian, que vai defender o mundo do ataque extraterrestre. Para participar, é necessário enviar uma foto pela página do Facebook da ação. Um aplicativo irá adicionar o bigode ou a monocelha àqueles que desejam se juntar aos alienígenas. Já para participar da equipe de Neil, os espectadores podem enviar fotos raspando o bigode.
A agência divulgou o trailer da nova websérie, que estreia dia 15 de agosto no site da Inside Films. Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos