Iti Itaú estreia no TikTok com Kevin O Chris
Remix dos hits do artista destaca os benefícios da conta digital; escolha do nome se dá pelo sucesso de suas músicas na plataforma
Iti Itaú estreia no TikTok com Kevin O Chris
BuscarIti Itaú estreia no TikTok com Kevin O Chris
BuscarRemix dos hits do artista destaca os benefícios da conta digital; escolha do nome se dá pelo sucesso de suas músicas na plataforma
Marcando presença no TikTok, o Itaú lança o perfil do Iti, conta digital do banco, ao lado de Kevin O Chris. Famoso na plataforma por sucessos como “Tipo Gin” e “Vamos Pra Gaiola”, o cantor interpretará peças que valorizam os benefícios do uso do serviço nas necessidades diárias. A gestão da página será feita pelo A-LAB e ações contarão com remix próprios do funkeiro, como “O Iti tá movimentando”, e trará coreografias aos usuários. Serão firmadas também parcerias com creators para abordar temas relacionados ao Iti por meio de narrativas dinâmicas.
Guilhermo Bressane é diretor de marketing do Itaú Unibanco e aponta que a entrada do Iti no TikTok, sobretudo da forma como está sendo conduzida, reforça a proximidade do banco com o público jovem, que tem muita aderência com a proposta de valor da marca. “Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o Iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira, ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o Iti”, completa.
@fazumiti Escuta a dica filé do @mckevinochris. A solução pra sua vida financeira é a conta digital grátis do iti #fazumiti #educaçãofinanceira #vemproiti
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público