Iti Itaú estreia no TikTok com Kevin O Chris
Remix dos hits do artista destaca os benefícios da conta digital; escolha do nome se dá pelo sucesso de suas músicas na plataforma
Iti Itaú estreia no TikTok com Kevin O Chris
BuscarIti Itaú estreia no TikTok com Kevin O Chris
BuscarRemix dos hits do artista destaca os benefícios da conta digital; escolha do nome se dá pelo sucesso de suas músicas na plataforma
As músicas de Kevin O Chris são conhecidas pelos criadores de conteúdos do TikTok (Crédito: Divulgação/Itaú)
Marcando presença no TikTok, o Itaú lança o perfil do Iti, conta digital do banco, ao lado de Kevin O Chris. Famoso na plataforma por sucessos como “Tipo Gin” e “Vamos Pra Gaiola”, o cantor interpretará peças que valorizam os benefícios do uso do serviço nas necessidades diárias. A gestão da página será feita pelo A-LAB e ações contarão com remix próprios do funkeiro, como “O Iti tá movimentando”, e trará coreografias aos usuários. Serão firmadas também parcerias com creators para abordar temas relacionados ao Iti por meio de narrativas dinâmicas.
Guilhermo Bressane é diretor de marketing do Itaú Unibanco e aponta que a entrada do Iti no TikTok, sobretudo da forma como está sendo conduzida, reforça a proximidade do banco com o público jovem, que tem muita aderência com a proposta de valor da marca. “Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o Iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira, ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o Iti”, completa.
@fazumiti Escuta a dica filé do @mckevinochris. A solução pra sua vida financeira é a conta digital grátis do iti #fazumiti #educaçãofinanceira #vemproiti
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa