Comunicação

Ivete transforma avião para ação da Disney

Aplicativo idealizado pela Leo Burnett vai transformar avião da cantora em sua personagem no filme ?Aviões?

i 11 de setembro de 2013 - 8h39

Para promover sua participação no filme “Aviões”, da Disney, Ivete Sangalo lançou um aplicativo que transformará seu avião pessoal na personagem Carolina, dublada pela cantora no longa-metragem.

A ação, criada pela Leo Burnett Tailor Made, precisa da participação dos fãs para que seja concretizada. Aqueles que acessarem o aplicativo verão uma foto do avião de Ivete sem intervenção e dividido em 30 mil pixels. A cada tweet com a hashtag #DisneyAvioesCarolina ou compartilhamento no Facebook, um dos quadrados da imagem será pintado e, aos poucos, a imagem da transformação será revelada.

Quando a meta for atingida, a tela do aplicativo apresentará um vídeo da cantora agradecendo a participação e divulgando o resultado final.

Assista ao vídeo de Ivete pedindo a participação dos fãs:

wraps