JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Buscar

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Buscar
Publicidade

Comunicação

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Em parceria com a TUB Media, companhia instala totens fotográficos nas estações Luz e Sé, em São Paulo, com intuito fomentar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade


27 de maio de 2019 - 16h31

Os totens estão localizados nas estações luz e sé do metrô de São Paulo até 4 de julho (Crédito: divulgação)

Para promover a campanha de Dove #NosMostre – biblioteca de fotos com mulheres reais que busca romper estereótipos de beleza –, JCDecaux em parceria com a TUB Media, instalou MUPIs equipados com câmeras nas estações  Luz e Sé do metrô de São Paulo, para as pessoas tirarem fotos em tempo real e compartilharem nas redes sociais.

As fotos com autorização prévia serão veiculadas nos MUPIs da JCDecaux nas linhas azul, verde e vermelha do metrô. Segundo a companhia, a ativação que acontece até 4 de julho nessas duas estações, tem o objetivo de incentivar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf