JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô
Em parceria com a TUB Media, companhia instala totens fotográficos nas estações Luz e Sé, em São Paulo, com intuito fomentar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade
JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô
BuscarJCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô
BuscarEm parceria com a TUB Media, companhia instala totens fotográficos nas estações Luz e Sé, em São Paulo, com intuito fomentar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade
Para promover a campanha de Dove #NosMostre – biblioteca de fotos com mulheres reais que busca romper estereótipos de beleza –, JCDecaux em parceria com a TUB Media, instalou MUPIs equipados com câmeras nas estações Luz e Sé do metrô de São Paulo, para as pessoas tirarem fotos em tempo real e compartilharem nas redes sociais.
As fotos com autorização prévia serão veiculadas nos MUPIs da JCDecaux nas linhas azul, verde e vermelha do metrô. Segundo a companhia, a ativação que acontece até 4 de julho nessas duas estações, tem o objetivo de incentivar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público