Assinar

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Buscar

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Buscar
Publicidade
Comunicação

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Em parceria com a TUB Media, companhia instala totens fotográficos nas estações Luz e Sé, em São Paulo, com intuito fomentar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade


27 de maio de 2019 - 16h31

Os totens estão localizados nas estações luz e sé do metrô de São Paulo até 4 de julho (Crédito: divulgação)

Para promover a campanha de Dove #NosMostre – biblioteca de fotos com mulheres reais que busca romper estereótipos de beleza –, JCDecaux em parceria com a TUB Media, instalou MUPIs equipados com câmeras nas estações  Luz e Sé do metrô de São Paulo, para as pessoas tirarem fotos em tempo real e compartilharem nas redes sociais.

As fotos com autorização prévia serão veiculadas nos MUPIs da JCDecaux nas linhas azul, verde e vermelha do metrô. Segundo a companhia, a ativação que acontece até 4 de julho nessas duas estações, tem o objetivo de incentivar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público