Comunicação
Jeep se aproxima dos brasileiros
Com inauguração da fábrica em Pernambuco, a marca investe em comerciais em horário nobre
Com inauguração da fábrica em Pernambuco, a marca investe em comerciais em horário nobre
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 2h46
Nessa sexta-feira, 13, a Jeep lança sua nova campanha nacional durante o intervalo do último capítulo da novela Império, da Rede Globo. Os comerciais, desenvolvidos pela Leo Burnett Tailor Made, vão enaltecer o povo brasileiro, acolhedor, forte e criativo, além de apresentar as paisagens brasileiras.
A campanha vem um ano importante para a marca, quando a Jeep inaugura seu polo automotivo em Pernambuco.
Os comerciais terão versões de 30 a 60 segundos, e serão veiculados em TV aberta e canais por assinatura. A campanha se estenderá para a mídia impressa e mídia exterior.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação