Jeep se aproxima dos brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jeep se aproxima dos brasileiros

Com inauguração da fábrica em Pernambuco, a marca investe em comerciais em horário nobre


13 de abril de 2015 - 2h46

Nessa sexta-feira, 13, a Jeep lança sua nova campanha nacional durante o intervalo do último capítulo da novela Império, da Rede Globo. Os comerciais, desenvolvidos pela Leo Burnett Tailor Made, vão enaltecer o povo brasileiro, acolhedor, forte e criativo, além de apresentar as paisagens brasileiras.

A campanha vem um ano importante para a marca, quando a Jeep inaugura seu polo automotivo em Pernambuco.

Os comerciais terão versões de 30 a 60 segundos, e serão veiculados em TV aberta e canais por assinatura. A campanha se estenderá para a mídia impressa e mídia exterior.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação