Assinar

Duas chapas disputam presidência do Clube de Criação

Buscar

Duas chapas disputam presidência do Clube de Criação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Duas chapas disputam presidência do Clube de Criação

Joanna Monteiro (FCB) e Sergio Mugnaini (DPZ&T) concorrem na eleição marcada para o dia 21 de setembro, a primeira sem chapa única dos últimos 16 anos


12 de agosto de 2019 - 20h27

Duas chapas estão inscritas para disputar o comando do Clube de Criação de São Paulo, lideradas por Joanna Monteiro (FCB) e Sergio Mugnaini (DPZ&T). Será a primeira vez nos últimos 16 anos que haverá disputa para a presidência da entidade. A última vez em que houve duas chapas foi na eleição de 2003, quando Carlos Righi (atualmente na Damasco Filmes) foi reeleito para um segundo mandato, vencendo Sérgio Gordilho (Africa). Depois disso, todos os presidentes foram eleitos em chapa única: Eduardo Martins (2005, em mandato concluído por Jader Rossetto), Marcello Serpa (2007), Eduardo Lima (2009 e 2011), Fernando Campos (2013 e 2015) e Fernando Nobre (2017).

A chapa que tem Joanna Monteiro como candidata a presidente é integrada pela vice-presidente Keka Morelle (AlmapBBDO) e pelos diretores Ana Luiza Cavalcanti, Eduardo Lima (W+K), Guilherme Jahara (SunsetDDB), Hugo Veiga (AKQA), Laura Esteves (Y&R), Mariana Sá (Rede Globo), Mariana Youssef (ParanoidBr), Pedro Burneiko (CuboCC), Pedro Prado (F/Nazca S&S), Sophie Schoenburg (Africa), Theo Rocha (Facebook) e Wal Tamagno (Alice Filmes).

Já a chapa encabeçada pelo presidente Sergio Mugnaini pretende, se vencer, atuar em sistema de co-presidência, com a candidata a vice-presidente Luciana Haguiara (Suno). Nessa chapa, os diretores são Diego Machado (AKQA), Dulcídio Caldeira (Boiler Filmes), Eduardo Camargo (Mutato), Felipe Silva (Y&R), Felipe Simi (Soko), Jessica Queiroz (ParanoidBr), Marcos Medeiros (CP+B), Rejane Bicca (O2 Filmes), Renata Decoussau (Facebook), Renata Leão (JWT), Renato Fernandez (TBWA\Chiat\Day) e Samantha Almeida (Ogilvy).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025