Assinar

John Lewis propõe gentileza para Natal de 2019

Buscar

John Lewis propõe gentileza para Natal de 2019

Buscar
Publicidade
Comunicação

John Lewis propõe gentileza para Natal de 2019

Campanha deste ano traz um dragão cuja animação prejudicava a celebração de sua comunidade


14 de novembro de 2019 - 15h53

Nesta quinta-feira, 14, a John Lewis lançou a edição de 2019 da sua tradicional campanha de Natal. Para este ano, a comunicação abordou a magia da amizade, a importância de fazer o outro se sentir especial, aceitar as diferenças e estimular atos de gentileza.

A história contada é a do dragão Edgar, que vive em um vilarejo com demais humanos mas, ao se emocionar, solta fogo, derretendo o lago de patinação, a decoração de natal, o boneco de neve e outros elementos da época. Ao ser reprovado pela comunidade por esses atos, ele se isola, mas é recuperado quando sua amiga Ava percebe uma utilidade ao fogo: aquecer o pudim de Natal, sobremesa típica do Reino Unido e Irlanda.

 

Campanha propõe que atos de gentileza podem mudar relações (Crédito: Divulgação/John Lewis)

O filme “Excitable Edgar” tem como trilha sonora “Can’t Fight This Feeling”, da banda REO Speedwagon cantada pelo vocalista da banda Bastille, Dan Smith. A campanha foi criada pela Adam&Eve/DDB e a Untold. De acordo com Becky Brock, gerente de marketing da John Lewis, a inspiração para o personagem foi Rick Brim, diretor criativo da Adam&Eve/DDB, que é empolgado e entusiasta.

A campanha será veiculada na TV, cinema, em mídia impressa e no digital. O personagem também terá seus produtos licenciados, como brinquedos de pelúcia, chinelos, pijamas, livros infantis, e aparecerá em filtros no Snapchat e emojis.

https://www.youtube.com/watch?v=r9D-uvKih_k

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/John Lewis

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite