John Lewis propõe gentileza para Natal de 2019
Campanha deste ano traz um dragão cuja animação prejudicava a celebração de sua comunidade
John Lewis propõe gentileza para Natal de 2019
BuscarJohn Lewis propõe gentileza para Natal de 2019
BuscarCampanha deste ano traz um dragão cuja animação prejudicava a celebração de sua comunidade
14 de novembro de 2019 - 15h53
Nesta quinta-feira, 14, a John Lewis lançou a edição de 2019 da sua tradicional campanha de Natal. Para este ano, a comunicação abordou a magia da amizade, a importância de fazer o outro se sentir especial, aceitar as diferenças e estimular atos de gentileza.
A história contada é a do dragão Edgar, que vive em um vilarejo com demais humanos mas, ao se emocionar, solta fogo, derretendo o lago de patinação, a decoração de natal, o boneco de neve e outros elementos da época. Ao ser reprovado pela comunidade por esses atos, ele se isola, mas é recuperado quando sua amiga Ava percebe uma utilidade ao fogo: aquecer o pudim de Natal, sobremesa típica do Reino Unido e Irlanda.
Campanha propõe que atos de gentileza podem mudar relações (Crédito: Divulgação/John Lewis)
A campanha será veiculada na TV, cinema, em mídia impressa e no digital. O personagem também terá seus produtos licenciados, como brinquedos de pelúcia, chinelos, pijamas, livros infantis, e aparecerá em filtros no Snapchat e emojis.
https://www.youtube.com/watch?v=r9D-uvKih_k
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/John Lewis
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite