Assinar

‘Joia’ estampa excelência gráfica

Buscar

‘Joia’ estampa excelência gráfica

Buscar
Publicidade
Comunicação

‘Joia’ estampa excelência gráfica

Stilgraf, que completou 20 anos, lança livro de fotografia assinado por Renê de Paula e abre exposição com imagens que fazem parte da obra


16 de outubro de 2012 - 7h00

Um livro de 40 cm por 30 cm, com 276 páginas, assinado pelo fotógrafo Renê de Paula é a obra feita em parceria com a Stilgraf que, além de trazer um novo trabalho clicado pelo profissional, ilustra a excelência gráfica da empresa que em julho completou 20 anos. A obra, batizada de “Joia”, traz a narrativa (em textos curtos) de uma mulher que nasceu no Rio de Janeiro e virou passista de uma escola de samba.

O trabalho da Editora Stilgraf contempla fotos coloridas e em preto e branco (algumas delas com uso de cinco cores para diferenciar os tons). Entre as pessoas fotografadas estão modelos, que atuam no Brasil e no exterior, gente comum e paisagens. Para as fotografias, outra parceria viabilizou a qualidade das imagens. A Leica trouxe equipamento da Alemanha para que Renê de Paula fizesse as imagens. Foram dois meses dedicados à parte final do projeto, cujas primeiras discussões começaram dois anos atrás.

Do conteúdo do livro, 24 fotos foram selecionadas para uma exposição montada na Cinemateca, em São Paulo, que abre nesta terça-feira, 16, dia do lançamento de “Joia”. A entrada é gratuita. As imagens, reproduzidas em tamanho de um metro por um metro e meio, podem ser conferidas até o dia 28 de outubro. Foram impressos 2,5 mil livros e eles serão distribuídos para o mercado publicitário.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca