Comunicação
José Eustachio deixa a Talent e lança a Ocean
Após 41 anos na agência, profissional fecha ciclo como chairman e cria sua consultoria própria
José Eustachio deixa a Talent e lança a Ocean
BuscarJosé Eustachio deixa a Talent e lança a Ocean
BuscarApós 41 anos na agência, profissional fecha ciclo como chairman e cria sua consultoria própria
Renato Rogenski
24 de junho de 2021 - 19h34
José Eustachio: “A proposta é oferecer minha vivência na gestão de marcas e estratégias de alto impacto” (Crédito: divulgação)
Após quatro décadas em que ocupou diferentes posições, até chegar aos cargos de CEO e chairman, José Eustaquio deixa a Talent Marcel, em um movimento planejado e harmônico, para abraçar um novo projeto pessoal. O profissional acaba de lançar a consultoria Ocean, que como conta, nasce para atuar em um modelo de trabalho colaborativo e on demand.
“A proposta é oferecer minha vivência na gestão de marcas e estratégias de alto impacto integrado a equipes de anunciantes, consultorias, empresas de branding e agências de propaganda. Acredito realmente que a inteligência coletiva e os times flexíveis são a melhor resposta para a dinâmica dos negócios”, afirma.
Formado em propaganda e marketing, José Eustachio iniciou sua carreira na área de pesquisa e planejamento e está na Talent desde que a agência foi fundada. Pela empresa, desenvolveu projetos de comunicação para marcas como Ipiranga, Banco Santander, NET, Claro, Semp TCL, Tigre, Honda, entre outras.
O profissional também foi vencedor do Prêmio Caboré em três ocasiões, como Profissional de Atendimento/Planejamento em 1991 e 2004 e como Profissional de Planejamento em 2007.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas