Comunicação
Jüssi conquista conta da Rede
Empresa de pagamentos eletrônicos escolhe a agência para cuidar de suas estratégias de mídia programática e performance
Empresa de pagamentos eletrônicos escolhe a agência para cuidar de suas estratégias de mídia programática e performance
Bárbara Sacchitiello
15 de fevereiro de 2016 - 10h18
A Jüssi, agência de marketing de performance e mídia programática, foi escolhida para executar as estratégias online da Rede. A empresa de pagamentos eletrônicos, que faz parte do grupo Itaú-Unibanco, escolheu a agência para as ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google.
Em setembro do ano passado, a Jüssi teve sua participação majoritária adquirida pelo grupo WPP, que alinhou a empresa na rede Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado