Assinar

JWT conquista dona de Pilão e Café do Ponto

Buscar

JWT conquista dona de Pilão e Café do Ponto

Buscar
Publicidade
Comunicação

JWT conquista dona de Pilão e Café do Ponto

Master Blenders (ex-Sara Lee) estava com a Talent e foi disputada também por Africa e F/Nazca S&S


25 de julho de 2013 - 3h22

 Após um processo de concorrência que envolveu ainda Africa e F/Nazca S&S, a JWT conquista a conta da D. E Master Blenders 1753 (ex-Sara Lee), dona das marcas Café Pilão, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Palheta, Moka e Senseo. A verba era atendida pela Talent. A JWT conquistou neste ano Tramontina, a verba digital de Avon, o projeto Live TIM e Raia Drogasil.

O anunciante passa por um período de reestruturação comandado pelo novo presidente Juan Carlos Dalto, que assumiu o cargo ao final de 2012. A operação brasileira é a segunda maior para a companhia de origem holandesa, com vendas de R$ 1,5 bilhão, o que corresponde a 21% da receita global da companhia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público