JWT polemiza o assalto à geladeira
Agência desenvolve imã-alarme que dispara post nas redes sociais do usuário
Agência desenvolve imã-alarme que dispara post nas redes sociais do usuário
Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 12h04
Quem criou o hábito de assaltar a geladeira, geralmente tem a intenção de passar despercebido perante as pessoas. Imagina se toda vez que você fizesse isso todos os seus amigos pudessem saber sobre o seu ato infracional fora de hora?
A JWT, em parceria com a Vetor Zero/Lobo e a 14 Bits, materializou a ideia e desenvolveu o Virtual Fridge Lock, um imã-alarme de geladeira que dispara um post nas redes sociais do usuário do dispositivo. O objetivo é avisar aos seus amigos toda vez que abrir a geladeira nos horários entre às 23h e 5h.
O produto foi criado para a Meta Real, um método de reabilitação alimentar e emagrecimento que existe há mais de 25 anos, e é de uso exclusivo das pessoas que aderem ao método.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público