Comunicação
JWT polemiza o assalto à geladeira
Agência desenvolve imã-alarme que dispara post nas redes sociais do usuário
Agência desenvolve imã-alarme que dispara post nas redes sociais do usuário
Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 12h04
Quem criou o hábito de assaltar a geladeira, geralmente tem a intenção de passar despercebido perante as pessoas. Imagina se toda vez que você fizesse isso todos os seus amigos pudessem saber sobre o seu ato infracional fora de hora?
A JWT, em parceria com a Vetor Zero/Lobo e a 14 Bits, materializou a ideia e desenvolveu o Virtual Fridge Lock, um imã-alarme de geladeira que dispara um post nas redes sociais do usuário do dispositivo. O objetivo é avisar aos seus amigos toda vez que abrir a geladeira nos horários entre às 23h e 5h.
O produto foi criado para a Meta Real, um método de reabilitação alimentar e emagrecimento que existe há mais de 25 anos, e é de uso exclusivo das pessoas que aderem ao método.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf