Ketchup Hellmann´s lança game no Facebook
Ação faz parte de campanha que será veiculada até setembro
Ação faz parte de campanha que será veiculada até setembro
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 11h34
O Ketchup Hellmann´s disponibilizou em sua Fan Page no Facebook um game denominado “Jogo dos 10 tomates”, que visa divulgar a nova campanha da marca, que afirma que em cada embalagem do produto há o equivalente a dez tomates.
Criado pela Ogilvy Brasil, o jogo será composto por três fases. A primeira já está no ar e se chama Mega Salto. A fases seguintes serão liberadas daqui 15 e 30 dias. Dentro da página foi criada ainda uma aba especial onde os internautas podem baixar wallpapers e tomatocons (emoticons personalizados da marca) do game, que também serão atualizados quinzenalmente.
Confira abaixo o filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público