Knorr e consumidores criam nova receita
Campanha ressalta a importância do relacionamento com público
Campanha ressalta a importância do relacionamento com público
Meio & Mensagem
24 de abril de 2012 - 1h14
Criada pela BorghiErh/ Lowe, a nova campanha do Caldo de Galinha Knorr traz o recém-criado conceito da marca, “Sabor que faz a vida melhor”.
O comercial, intitulado “Agradecimento”, reforça, de acordo com Ana Paula Duarte, gerente da Knorr, o valor da parceria entre a marca e os consumidores para o bom desempenho do produto no mercado. “A campanha, além de agradecer a essas consumidoras que contribuíram, objetiva reconhecer o valor do conhecimento que toda consumidora tem na cozinha para realmente fazer diferença nos nossos produtos”, explica.
Dessa forma, o filme traz um chef em um motorhome indo de encontro a clientes Knorr para, juntos, elaborarem uma nova receita para o produto.
A campanha tem criação de Fernando Nobre, Gilmar Pinna e Saulo Rocha; produção da Bossa Nova Films e Trilha Sonora criada por A Voz do Brasil.
(*) Colaborou Mariana Barbosa
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público