Knorr escala Rodrigo Hilbert em acao
Galã promove receitas e recebe ajuda de amigos reais em campanha
Galã promove receitas e recebe ajuda de amigos reais em campanha
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2014 - 10h38
Rodrigo Hilbert, ator que comanda o programa Tempero de Família no GNT, é o garoto propaganda da nova ação da linha de caldos Knorr, da Unilever. A campanha criada pela Borghi/Lowe traz um filme em que Hilbert cozinha para seus amigos de maneira descontraída, usando os produtos da marca. Para dar um tom mais real ao filme, o ator escalou seus próprios amigos para participar das cenas.
A produção é da Delicatessen Filmes com direção de cena de Georgia Guerra-Peixe. Além do comercial para a TV aberta, a marca também veiculará vinhetas de 10 segundos com dicas de receitas.
Veja o making of da ação:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos