Latinha de Coca destrava feat. de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Campanha criada pela Wunderman Thompson traz músicas de artistas, clipes produzidos por Kondzilla e games que podem acessados pelas latinhas do refrigerante
Latinha de Coca destrava feat. de Pabllo Vittar e Jerry Smith
BuscarLatinha de Coca destrava feat. de Pabllo Vittar e Jerry Smith
BuscarCampanha criada pela Wunderman Thompson traz músicas de artistas, clipes produzidos por Kondzilla e games que podem acessados pelas latinhas do refrigerante
Isabella Lessa
21 de janeiro de 2020 - 12h52
A partir desta terça-feira, 21, mais de 30 conteúdos exclusivos poderão ser acessados por meio das latinhas da Coca-Cola: seis novas músicas de artistas como Pabllo Vittar, Jerry Smith e Matheuzinho, clipes produzidos por Kondzilla, além de vídeos exclusivos de games como FitDance, Final Level e paiN Gaming.
A cada dez dias – até 21 de março – latinhas de 200ml e 350mil destravarão seis novidades via QR Code. Batizada de “Gás de Verão”, a campanha foi criada pela Wunderman Thompson.
No primeiro destrave, o público terá acesso a novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).
No quarto destrave, a ação apresenta um feat. entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. No total, serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making-of e fotos.
Para as redes sociais da Coca-Cola, os influenciadores GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG ficarão responsáveis pelas conversas com os consumidores da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público