Leo Burnett prepara mudança na mídia
Andrea Hirata passará a liderar o departamento, inicialmente ao lado do sócio e vice-presidente da área, Fernando Sales
Andrea Hirata passará a liderar o departamento, inicialmente ao lado do sócio e vice-presidente da área, Fernando Sales
Alexandre Zaghi Lemos
27 de junho de 2016 - 16h14
A Leo Burnett Tailor Made (LBTM) anunciará nos próximos dias a promoção de Andrea Hirata para liderar o departamento de mídia da agência, inicialmente ao lado do sócio e vice-presidente da área, Fernando Sales. Desde setembro de 2012 na agência, Andrea é atualmente uma das diretoras de mídia da casa. Antes, passou por Santa Clara e Giovanni FCB.
No final do ano, os atuais sócios brasileiros da LBTM devem repassar para a rede internacional as ações que ainda possuem. No início da operação, em 2011, eram cinco os sócios executivos, mas dois seguiram para outros escritórios da rede: Marcello Magalhães, atual chief strategy officer (CSO) da Leo Burnett nos Estados Unidos, baseado em Chicago; e Pablo de Arteaga, hoje CEO da Leo no México. Continuam na LBTM o chairman Paulo Giovanni e o copresidente Marcelo Reis, além de Sales.
Notícia publicada na edição 1716, de junho de 2016 exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público