Leo Burnett reconquista Gillette
Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010
Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2011 - 1h00
A Lola Madri incorpora à sua equipe os diretores de criação Paulo Areas (esquerda) e Pancho Cassis. Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia, onde atendiam clientes como Jeep, Chrysler, Fiat, Philip Moris e Dewars. O brasileiro Areas atua no mercado publicitário espanhol desde 2010. Antes disso, passou por Nova York e Lisboa. No Brasil, passou por Loducca, Publicis e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas