Comunicação
Leo Burnett reconquista Gillette
Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010
Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2011 - 1h00
A Lola Madri incorpora à sua equipe os diretores de criação Paulo Areas (esquerda) e Pancho Cassis. Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia, onde atendiam clientes como Jeep, Chrysler, Fiat, Philip Moris e Dewars. O brasileiro Areas atua no mercado publicitário espanhol desde 2010. Antes disso, passou por Nova York e Lisboa. No Brasil, passou por Loducca, Publicis e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food
Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças