Leo Burnett reconquista Gillette

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett reconquista Gillette

Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010


7 de novembro de 2011 - 1h00

A Lola Madri incorpora à sua equipe os diretores de criação Paulo Areas (esquerda) e Pancho Cassis. Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia, onde atendiam clientes como Jeep, Chrysler, Fiat, Philip Moris e Dewars. O brasileiro Areas atua no mercado publicitário espanhol desde 2010. Antes disso, passou por Nova York e Lisboa. No Brasil, passou por Loducca, Publicis e Leo Burnett.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa

  • Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças