Comunicação
Lew´Lara, Fischer e Duda lideram Sabesp
Verba de R$ 87 milhões deverá ser dividida entre as três. Nova/SB deixa de atender cliente
Verba de R$ 87 milhões deverá ser dividida entre as três. Nova/SB deixa de atender cliente
Felipe Turlao
19 de julho de 2013 - 5h48
A Sabesp revelou nesta sexta-feira, 19, as três agências que deverão gerenciar uma verba de R$ 87 milhões: Lew´Lara\TBWA, Fischer & Friends e Duda Propaganda. Fontes garantem que o valor é até maior do que o oficialmente divulgado, chegando a R$ 120 milhões.
Para a primeira agência, trata-se de uma renovação de contrato, enquanto as outras duas passam a atender a empresa. Além da Lew´Lara, a Sabesp tinha em seu rol a Nova/SB, que deverá perder a conta após as fases de recursos e homologação.
Dessa forma, a agência presidida por Marcio Oliveira deve seguir com uma das importantes verbas de comunicação pública que detém – outra delas é Banco do Brasil e deve-se ressaltar o atendimento à Vale, que era pública e se tornou uma empresa privada.
Para a Fischer, a verba é a primeira boa notícia após uma série negativa que incluiu as saídas das contas de Ricardo Eletro (para a ProBrasil) e Caixa (atendida por Borgh/Lowe, Heads, Nova/SB e Artplan), além da perda de importantes executivos como Antonio Fadiga, Mário D´Andrea e Adrian Ferguson.
Já a Duda conquistou no final do ano passado as verbas do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante