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Lew’Lara é destaque do 2º Desafio Estadão Cannes

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Comunicação

Lew’Lara é destaque do 2º Desafio Estadão Cannes

Agência foi a vencedora de duas categorias da premiação do veículo, que destaca os cases que melhor utilizaram o meio jornal e suas plataformas digitais


4 de maio de 2016 - 15h30

Cafe-Pele-Estadao

Ação da Lew’Lara que embalou o Café Pelé com a capa do Estadão foi a vencedora na categoria Indústria (Crédito: Divulgação)

A Lew’Lara\TBWA foi a maior vencedora da 2ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, promovido pelo veículo para contemplar os trabalhos publicitários desenvolvidos para o meio jornal e para outras de suas plataformas.

Neste ano, os jurados avaliaram as peças inscritas em cinco diferentes categorias: Branded Content, Indústria, Imóveis, Serviços e Varejo. Ao todo, 13 campanhas foram classificadas como semi-finalistas e as vencedoras foram reveladas nesta quarta-feira, 4, durante um almoço realizado na sede do Estadão.

Com cases para o Sebrae e para o Café Pelé, a Lew’Lara\TBWA foi o destaque dessa edição da premiação. A agência foi vencedora em Branded Content com a campanha “Compre do Pequeno Negócio”, criada para o Sebrae, e também foi premiada na categoria Indústria pelo case “Capa Pack”, que embalou pacotes do café Pelé com a capa do Estadão daquele dia.

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Jurados avaliaram os trabalhos inscritos na segunda edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes (Crédito: Divulgação)

A Africa ganhou o troféu na categoria Serviços pelo case “Digitau”, para o banco Itaú, enquanto a Publicis Brasil foi a vencedora na categoria Varejo, com a campanha “Até quem critica vai se apaixonar”, desenvolvida para a Chevrolet. Os jurados optaram por não conceder prêmio na categoria Imóveis.
“O nível dos trabalhos deste ano foi muito bom e percebemos que os anunciantes e agências vêm evoluindo no uso integrado das mídias. Em Imóveis, no entanto, não encontramos um trabalho que tenha se destacado pela ideia”, comenta Paulo Gregoracci, vice chairman e COO da WMcCann, que presidiu o time de 12 jurados responsáveis por avaliar as campanhas.

Assim como no ano anterior, o Prêmio Desafio Estadão também elegeu o Mídia do Ano, com base em uma enquete realizada com mais de três mil profissionais de mídia de agências nacionais. O escolhido de 2016 foi Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent.

Os premiados de cada categoria serão contemplados com três viagens para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions (sendo uma para o criativo, outra para o mídia e a terceira para o anunciante responsável pelo case). Os detalhes dos cases premiados estão no site oficial do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

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