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Lew?Lara estabelece vice-presidências

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Comunicação

Lew?Lara estabelece vice-presidências

Grupo diretivo passa a contar com Maria Pestana, contratada da DPZ, e com os promovidos Luiz Ritton, Renata D?Avilla e Felipe Luchi


12 de agosto de 2013 - 9h48

Oito meses após Márcio Oliveira (presidente), Manir Fadel (chief creative officer) e Sheila Wakswaser (chief financial officer) terem entrado para a sociedade e assumido o comando executivo da Lew’Lara\TBWA, a agência muda nomenclatura de cargos e redefine os componentes do board. A partir de agora, além dos três e de Luiz Lara e Jaques Lewkovicz (respectivamente chairman e chairman criativo), o grupo diretivo passa a contar com Luiz Ritton (promovido a vice-presidente de mídia e chief operation officer), Maria Pestana (contratada da DPZ, assume a vice-presidente de atendimento) e Renata D’Avilla (promovida a vice-presidente de planejamento). Felipe Luchi, contratado em junho como diretor executivo de criação no lugar de Mariana Sá (que deixou a agencia para assumir a criação da Central Globo de Comunicação), completa o time de vice-presidentes. “Estamos reconhecendo o trabalho que o Ritton e a Renata vinham fazendo, e queremos mais senioridade para atuar na linha de frente da agência, que está retomando seu crescimento”, justifica Oliveira. No campo dos negócios, a agência comemora as chegadas recentes das contas da rede Cacau Show (ex-DM9DDB) e da Friboi (que em 2011 tinha trocado a agência pela Fischer & Friends, mas voltou em junho). Esta última tem garantido inserções maciças em TV aberta a fim de convencer consumidores a se prevenir sobre a origem da carne que estão comprando. 

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