Lew?Lara transforma revista em cigarro
Ação foca a dificuldade de não pensar em cigarro para promover a Niquitin Pastilhas
Ação foca a dificuldade de não pensar em cigarro para promover a Niquitin Pastilhas
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 1h41
As revistas Saúde e Vida Simples do mês de maio estão sendo vendidas em formato de cigarro. Isso porque a campanha para as pastilhas Niquitin aborda a dificuldade que o fumante encontra por não conseguir parar de pensar o cigarro. A ação criada pela Lew’Lara\TBWA tem criação de David Bessler e Bruno Cardoso, com direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln.
Enrolada de modo que pareça um cigarro gigante, as revistas trazem a pergunta: “Tá difícil parar de pensar em cigarro?”. Ao tirar o filtro, o leitor encontra o anúncio do produto que destaca a eficiências das pastilhas no processo de parar de fumar.
Compartilhe
Veja também
Com cases para Volks e WhatsApp, AlmapBBDO ganha 2 Global Grand Effies
Agência garante ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, reconhecimento máximo da competição
McDonald’s homenageia brasilidade do Cheddar McMelt
Campanha criada pela Galeria celebra a conexão do lanche com os brasileiro e promove o Super Cheddar McMelt Bacon, sanduíche que fará parte do cardápio por tempo limitado