Liberty lança estratégia para a Copa
Patrocinadora do evento terá ação promocional e campanha estrelada pelo embaixador Cafu
Patrocinadora do evento terá ação promocional e campanha estrelada pelo embaixador Cafu
Felipe Turlao
29 de outubro de 2013 - 11h10
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014 na categoria de apoiadores nacionais, a Liberty Seguros lança sua campanha para o evento. Um filme estrelado pelo ex-jogador Cafu, que estreia no dia 8, divulgará a ação promocional Segura Meu Lugar, que oferece mil ingressos para clientes e corretores.
“Esta é a primeira vez que a Liberty Seguros lança uma campanha promocional com alto investimento e esforço de mídia na televisão”, diz a diretora de marketing Adriana Gomes.
A criação é da Rái Publicidade, com produção da Fulano Filmes. A ação contempla ainda mala direta e e-mail marketing, feitos pela Mr. John Sample.
O filme, com versões de 15 e 30 segundos, mostra o Cafu, embaixador da companhia, na arquibancada de um estádio segurando o lugar dos torcedores que ganharam ingressos da Liberty. Do total do investimento de mídia da seguradora para 2013, 40% é destinado a esta campanha.
A campanha voltada aos consumidores será realizada por meio de sorteio de “números da sorte”. Para os segurados, esses números são conquistados de três formas: por cadastro no site da Liberty, na compra de um seguro ou na renovação.
Já para os corretores, a iniciativa é distinta. No total, 505 deles serão premiados conforme desempenho de vendas.
Patrocinadora nacional da Copa do Mundo, a Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a Companhia Paulista de Seguros. Com prêmios de R$ 2,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, a empresa tem cerca de 16 mil corretores que estão na disputa pelos ingressos.
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