Loducca lança campanha para Infojobs
Portal de empregos ressalta seus serviços por meio de hipóteses
Portal de empregos ressalta seus serviços por meio de hipóteses
Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 9h30
A Loducca criou mais uma etapa da campanha para o Infojobs, seguindo o slogan “Não procure emprego. Ache”. Desta vez o filme “Hipóteses” retrata situações de desespero enfrentadas por algumas pessoas que não estão felizes em suas obrigações. Além disso, ressalta alguns dos serviços da empresa. A Loducca ganhou a conta do portal em setembro de 2011.
Com criação de André Faria e Cássio Moron e a direção do filme é de Pedro Becker, da Fat Bastards. A produtora de som é a Hilton Raw.
Compartilhe
Veja também
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)