Loducca lança campanha para Infojobs
Portal de empregos ressalta seus serviços por meio de hipóteses
Portal de empregos ressalta seus serviços por meio de hipóteses
Meio & Mensagem
27 de abril de 2012 - 9h30
A Loducca criou mais uma etapa da campanha para o Infojobs, seguindo o slogan “Não procure emprego. Ache”. Desta vez o filme “Hipóteses” retrata situações de desespero enfrentadas por algumas pessoas que não estão felizes em suas obrigações. Além disso, ressalta alguns dos serviços da empresa. A Loducca ganhou a conta do portal em setembro de 2011.
Com criação de André Faria e Cássio Moron e a direção do filme é de Pedro Becker, da Fat Bastards. A produtora de som é a Hilton Raw.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025