Assinar

Loducca lança campanha para Infojobs

Buscar
Publicidade
Comunicação

Loducca lança campanha para Infojobs

Portal de empregos ressalta seus serviços por meio de hipóteses


27 de abril de 2012 - 9h30

A Loducca criou mais uma etapa da campanha para o Infojobs, seguindo o slogan “Não procure emprego. Ache”. Desta vez o filme “Hipóteses” retrata situações de desespero enfrentadas por algumas pessoas que não estão felizes em suas obrigações. Além disso, ressalta alguns dos serviços da empresa. A Loducca ganhou a conta do portal em setembro de 2011.

Com criação de André Faria e Cássio Moron e a direção do filme é de Pedro Becker, da Fat Bastards. A produtora de som é a Hilton Raw.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025