Loja vence prêmio Amplificação
Spot ?Remédios?, criado para a ONG Make a Wish Brasil, foi o primeiro colocado no Prêmio Carioca de Criatividade Social
Spot ?Remédios?, criado para a ONG Make a Wish Brasil, foi o primeiro colocado no Prêmio Carioca de Criatividade Social
Teresa Levin
11 de abril de 2012 - 7h50
A Loja consagrou-se como a grande vencedora da edição de 2012 do Amplificação, o Prêmio Carioca de Criatividade Social. O spot “Remédios”, criado por Marcelo Giannini, levou o Grand Prix da terceira edição da premiação. O trabalho premiado será veiculado no Sistema Globo de Rádio, patrocinador do prêmio, e ganhará uma inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O diretor de criação do roteiro vencedor também será premiado com um passe de delegado para o festival.
A festa de entrega dos vencedores do Amplificação foi realizada na noite desta terça-feira, 10, no Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro. Além do trabalho criado pela Loja, o spot “Esperança”, da 11|21, conquistou o Ouro; “Lembranças”, da Staff, ficou com a Prata; e “Operação”, da Master, com o Bronze. Todos os trabalhos foram criados para a ONG Make a Wish Brasil, que realiza desejos de crianças que sofrem de doenças graves.
A Silence ficou à frente da produção dos roteiros que participaram da premiação. Os vencedores foram eleitos por um júri integrado por profissionais do mercado. Entre os jurados estiveram Carlos Andre Eyer (NBS), Fabio Seidl (Ogilvy), Rodolfo Sampaio (Moma) e Rynaldo Gondim (AlmapBBDO).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024