Lojista é o herói em campanha da cielo
Ação é a primeira desenvolvida pela Heads desde que assumiu a conta
Ação é a primeira desenvolvida pela Heads desde que assumiu a conta
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 9h59
Dois meses após ter conquistado a conta de Cielo (antes na Y&R) a Heads apresenta sua primeira campanha para a operadora de cartões de crédito. O foco da ação é o lançamento da solução “Crediário”, nova opção de venda disponível aos lojistas em todo o país nas máquinas da credenciadora. O filme informa que a partir de agora, com a máquina da Cielo, o lojista já pode vender pelo Crediário em até 48 vezes e tem a vantagem de receber no dia seguinte à venda. De acordo com Alba Pismel, diretora de marketing da Cielo, a ideia criativa do comercial conseguiu unir a necessidade de explorar didaticamente a nova solução da marca com uma pitada de humor, onde o “herói” é o cliente – o lojista. “Nossa cadeia de valor está toda voltada aos lojistas, porém, entendemos que o nosso papel na indústria de meios eletrônicos de pagamento é inovar continuamente”, explica.
A Heads atualmente possui escritórios em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, ao todo atende 27 contas. A chegada de Cielo impulsiona ainda mais as atividades da agência no escritório paulistano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público