Lojista é o herói em campanha da cielo
Ação é a primeira desenvolvida pela Heads desde que assumiu a conta
Ação é a primeira desenvolvida pela Heads desde que assumiu a conta
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 9h59
Dois meses após ter conquistado a conta de Cielo (antes na Y&R) a Heads apresenta sua primeira campanha para a operadora de cartões de crédito. O foco da ação é o lançamento da solução “Crediário”, nova opção de venda disponível aos lojistas em todo o país nas máquinas da credenciadora. O filme informa que a partir de agora, com a máquina da Cielo, o lojista já pode vender pelo Crediário em até 48 vezes e tem a vantagem de receber no dia seguinte à venda. De acordo com Alba Pismel, diretora de marketing da Cielo, a ideia criativa do comercial conseguiu unir a necessidade de explorar didaticamente a nova solução da marca com uma pitada de humor, onde o “herói” é o cliente – o lojista. “Nossa cadeia de valor está toda voltada aos lojistas, porém, entendemos que o nosso papel na indústria de meios eletrônicos de pagamento é inovar continuamente”, explica.
A Heads atualmente possui escritórios em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, ao todo atende 27 contas. A chegada de Cielo impulsiona ainda mais as atividades da agência no escritório paulistano.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero