Londres em ondas sonoras
Campanha para operadora cria música para a cidade, explorando ícones como o Big Ben e a catedral de St Paul
Campanha para operadora cria música para a cidade, explorando ícones como o Big Ben e a catedral de St Paul
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 10h21
A cidade de Londres já foi lembrada por bandas como The Clash e Pet Shop Boys, mas agora ela ganha uma homenagem que reflete até nas ondas sonoras. Explica-se: foi criada uma música para capturar a cidade em som e, para isso, suas ondas sonoras têm o formato de ícones como o Big Ben e a catedral de St Paul.
A iniciativa faz parte da campanha “Soundcloud without bouders”, que divulga o serviço de internet banda larga da Fogg, com criação da Agência Perfect Fools. A ideia da ação é promover o serviço que permite preços menores de roaming para quem vai a Londres.
‘Quisemos dar um senso de Londres para os viajantes que estão chegando e que nunca pisaram na cidade. Assim, criamos uma música, literalmente, com a cara da cidade”, explica Louise Sallander, diretora de marketing da Fogg.
A música foi composta pela produtora Prova, especializada em eletro-house. Segundo a empresa, o ponto-alto da música é o momento em que se representa a The Shard, maior estrutura da cidade. Já no caso da catedral de St Paul, o efeito é de um crescimento gradual de tempo e volume na música.
Confira o resultado clicando aqui.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos