Lua e Nova/sb devem ficar com conta da Prefeitura de SP
Agências foram as mais bem pontuadas na etapa técnica do processo de concorrência; verba é de R$ 100 milhões
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Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2017 - 17h52
As atuais agências de publicidade da prefeitura de São Paulo deverão manter a conta da administração municipal pelos próximos doze meses. A Lua e a Nova/sb foram as agências mais bem classificadas na etapa técnica da licitação promovida pela prefeitura.
Os resultados, publicados na edição desta quarta-feira, 23, no Diário Oficial do Município, mostram que a Lua foi a melhor pontuada pela avaliação da comissão da licitação. A Nova/sb foi a segunda colocada. A prefeitura irá contratar duas agências de publicidade para realizar todos os seus trabalhos e comunicação pelo próximo ano. DPZ&T, Heads e Ogilvy foram, na sequência, as agências mais bem classificadas no processo.De acordo com o Diário Oficial, a Y&R e a Calia foram desclassificadas por terem descumprido itens do regulamento da proposta técnica. As duas agências – bem como as demais participantes do processo de concorrência – podem recorrer da avaliação e apresentar suas justificativas.
A próxima fase da concorrência irá avaliar as propostas de preço feitas pelas agências participantes. A verba de publicidade estabelecida pela prefeitura para os próximos doze meses é de R$ 100 milhões.
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