Luiz Fernando Vieira vence Prêmio Folha UOL
VP de mídia da agência Africa foi o grande destaque da premiação que valoriza o resultado do plano de mídia
VP de mídia da agência Africa foi o grande destaque da premiação que valoriza o resultado do plano de mídia
Meio & Mensagem
28 de junho de 2012 - 8h26
Na última quarta-feira, 27, aconteceu o Prêmio Folha UOL de Mídia. O grande vencedor da noite foi o VP de mídia e sócio da agência Africa, Luiz Fernando Vieira. O profissional se destacou pela campanha “Bebê sem papel”, para o banco Itaú.
O segundo lugar ficou para Luiz Ritton, VP de mídia da Lew’Lara\TBWA, por "Pôneis Malditos, para a Nissan. Paulo Camossa, diretor geral de mídia da AlmapBBDO, ficou em terceiro lugar com a campanha "Pode ser", para a Pepsi. A escolha dos premiados foi feita com o auxílio de mais 172 empresas anunciantes e 254 entrevistas realizadas pelo Datafolha.
Esta é a segunda edição do evento que nasceu com a missão de oferecer uma nova visão do mercado publicitário em que valoriza a opinião do anunciante. No jornal com data de edição desta quinta-feira, 28, a Folha homenageou o profissional que também acumula o cargo de presidente do Grupo de Mídia.
Confira a campanha "Bebê sem papel":
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança