Assinar

Luiz Fernando Vieira vence Prêmio Folha UOL

Buscar

Luiz Fernando Vieira vence Prêmio Folha UOL

Buscar
Publicidade
Comunicação

Luiz Fernando Vieira vence Prêmio Folha UOL

VP de mídia da agência Africa foi o grande destaque da premiação que valoriza o resultado do plano de mídia


28 de junho de 2012 - 8h26

Na última quarta-feira, 27, aconteceu o Prêmio Folha UOL de Mídia. O grande vencedor da noite foi o VP de mídia e sócio da agência Africa, Luiz Fernando Vieira. O profissional se destacou pela campanha “Bebê sem papel”, para o banco Itaú.

O segundo lugar ficou para Luiz Ritton, VP de mídia da Lew’Lara\TBWA, por "Pôneis Malditos, para a Nissan. Paulo Camossa, diretor geral de mídia da AlmapBBDO, ficou em terceiro lugar com a campanha "Pode ser", para a Pepsi. A escolha dos premiados foi feita com o auxílio de mais 172 empresas anunciantes e 254 entrevistas realizadas pelo Datafolha.

Esta é a segunda edição do evento que nasceu com a missão de oferecer uma nova visão do mercado publicitário em que valoriza a opinião do anunciante. No jornal com data de edição desta quinta-feira, 28, a Folha homenageou o profissional que também acumula o cargo de presidente do Grupo de Mídia.  

Confira a campanha "Bebê sem papel":

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança