Luiz Nogueira entra para a Simples
Criativo é o novo sócio e diretor executivo da empresa digital fundada no Rio de Janeiro há oito anos
Criativo é o novo sócio e diretor executivo da empresa digital fundada no Rio de Janeiro há oito anos
Teresa Levin
19 de agosto de 2013 - 12h19
Após dez anos na vice-presidência da McCann-Erickson e passagem pela direção de propaganda e design da Rede Globo, Luiz Nogueira assume como sócio e diretor executivo da Simples, empresa digital fundada por Sabrina Brito há oito anos no Rio de Janeiro. A intenção é que sua chegada inove a marca, que deixa de assinar Simples Agência, transmitindo seu novo posicionamento.
“A ideia é transmitir uma mensagem de otimização de tempo e investimento, a fim de impulsionar os negócios e dinamizar a rotina das pessoas. Através do conceito Pense Simples, queremos mostrar que dominar a interação com o meio digital não é uma tarefa fácil nem autoditada, mas que é simples e eficiente se estiver nas mãos de quem entende”, comenta Nogueira. Em seu portfolio, a Simples acumula trabalhos desenvolvidos para marcas como Globo, Shell, Lacta, H. Stern, Chevron e Light.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos