Assinar

Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club

Buscar

Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club

Buscar
Publicidade
Comunicação

Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club

O sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO chega para atuar junto ao conselho de administração da entidade, responsável por eventos como Creative Week e One Show


2 de maio de 2018 - 12h04

Foto: Divulgação

O sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches, é o mais novo membro da diretoria internacional do The One Club for Creativity, organização global sem fins lucrativos responsável por eventos como Creative Week e One Show. Luiz passa a atuar junto ao conselho de administração da entidade e junto a oito diretores internacionais. Depois de Nizan Guanaes, que deixa o grupo após três anos representando a América Latina, Luiz é o segundo executivo brasileiro a integrar o grupo internacional.

Outra mudança na organização está na nomeação de Susan Credle, CCO global da FCB, à posição de chairwoman do National Board of Directors. Ela substitui José Molla, funfador e CCO da The Community, de Miami. Três novos líderes também chegam ao board nacional: Fernando Machado, global chief marketing officer do Burger King em Miami; Chloe Gottlieb, EVP e CCO da R/GA de New York; e Keith Cartwright, ECD da 72andSunny, de Los Angeles.

Há 56 anos, o The One Club atua em frentes de educação, inclusão e diversidade, desenvolvimento profissional e prêmios. Os membros da diretoria cumprem um mandato de três anos e são selecionados com base em três critérios: a proeminência no mercado criativo internacional, o respeito que conquistaram dos líderes em suas respectivas áreas e a influência que exercem em suas respectivas regiões. Os diretores têm a responsabilidade de conectar a entidade com escolas de publicidade e design, fazer recomendações para prêmios e alavancar as premiações da organização entre profissionais de suas regiões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público