Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club
O sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO chega para atuar junto ao conselho de administração da entidade, responsável por eventos como Creative Week e One Show
Luiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club
BuscarLuiz Sanches integra diretoria internacional do The One Club
BuscarO sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO chega para atuar junto ao conselho de administração da entidade, responsável por eventos como Creative Week e One Show
O sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches, é o mais novo membro da diretoria internacional do The One Club for Creativity, organização global sem fins lucrativos responsável por eventos como Creative Week e One Show. Luiz passa a atuar junto ao conselho de administração da entidade e junto a oito diretores internacionais. Depois de Nizan Guanaes, que deixa o grupo após três anos representando a América Latina, Luiz é o segundo executivo brasileiro a integrar o grupo internacional.
Outra mudança na organização está na nomeação de Susan Credle, CCO global da FCB, à posição de chairwoman do National Board of Directors. Ela substitui José Molla, funfador e CCO da The Community, de Miami. Três novos líderes também chegam ao board nacional: Fernando Machado, global chief marketing officer do Burger King em Miami; Chloe Gottlieb, EVP e CCO da R/GA de New York; e Keith Cartwright, ECD da 72andSunny, de Los Angeles.
Há 56 anos, o The One Club atua em frentes de educação, inclusão e diversidade, desenvolvimento profissional e prêmios. Os membros da diretoria cumprem um mandato de três anos e são selecionados com base em três critérios: a proeminência no mercado criativo internacional, o respeito que conquistaram dos líderes em suas respectivas áreas e a influência que exercem em suas respectivas regiões. Os diretores têm a responsabilidade de conectar a entidade com escolas de publicidade e design, fazer recomendações para prêmios e alavancar as premiações da organização entre profissionais de suas regiões.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público