Assinar

Mapa interativo mostra impactos do coronavírus

Buscar

Mapa interativo mostra impactos do coronavírus

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mapa interativo mostra impactos do coronavírus

Recurso foi criado pela empresa 1.2.3.5.8, parceria entre Grupo Artplan, Tátil e Mandalah


13 de abril de 2020 - 12h40

Iniciativa pretende mostrar que as marcas podem e devem gerar valor social por meio de ações efetivas (Crédito da imagem: Fokusiert/iStock)

Lançada no início de 2020 por meio de uma parceria entre Grupo Artplan, Tátil e Mandalah, a 1.2.3.5.8, focada em projetos de impacto social, acaba de criar um mapa interativo sobre os impactos do coronavírus. De acordo com a empresa, a iniciativa pretende mostrar que as marcas podem e devem gerar valor social por meio de ações efetivas, que amenizem o impacto causado pelo vírus.

O recurso interativo mostra o cenário macro e acompanha a evolução dos reflexos da pandemia em cada setor. “Temos uma equipe que monitora todos os acontecimentos e, conforme encontra novos detalhes dentro de cada tema, alimenta novamente o documento com as informações apresentadas. É um estudo vivo e dinâmico.”, afirma Daniel Conti, diretor executivo da 1.2.3.5.8.

Crédito da imagem de topo: RAPEEPON-BOONSONGSUWAN-iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024