Marca fatura com briga de Jay-Z e cunhada
Grife da bolsa que Solange Knowles usou no baile faz anúncio irônico
Grife da bolsa que Solange Knowles usou no baile faz anúncio irônico
Meio & Mensagem
14 de maio de 2014 - 2h22
A briga entre Solange Knowles e seu cunhado famoso Jay Z, músico e produtor, que aconteceu durante a festa do Baile de gala do Metropolitan em Nova York, vem rendendo muito assunto para as mídias especializadas desde que as imagens da câmera de segurança do elevador começaram a circular nesta semana.
Entretanto, um anunciante também soube se aproveitar deste senso de oportunidade. A marca de acessórios de luxo Anya Hindmarch, criadora da bolsa clucth que Solange está segurando e é desferida várias vezes contra o cunhado durante a briga, acaba de lançar uma ação para marcar a sua presença no episódio. Trata-se de um anúncio no Twitter da marca que mostra a imagem da bolsa usada por Solange, com a mensagem “Vale a pela lutar”.
Veja o anúncio:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público