Marcas fazem prévia do Super Bowl
Alguns anunciantes já apresentaram os seus comerciais para o público
Alguns anunciantes já apresentaram os seus comerciais para o público
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 12h13
Neste domingo, 3, acontece o Super Bowl, a grande final da liga de futebol americano e o maior evento esportivo dos Estados Unidos. O jogo será realizado no Estádio Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, mas será transmitido ao vivo pelo canal CBS Sports.
Por ser o evento de maior audiência da TV americana, o Super Bowl movimenta milhões em torno de seu intervalo comercial, com anúncios custando entre R$ 3,7 e 3,8 milhões de dólares. Para compensar tal investimento, as marcas participantes se empenham em grandes produções. Algumas delas já adiantaram o que o público poderá assistir durante o jogo entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.
Dunder Mifflin’s
Taco Bell’s
Budweiser
Axe
Volkswagen
Audi
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom