Marcelo Aragão substitui Átila Francucci na Lua
Novo diretor de criação e planejamento da agência já foi vice-presidente de criação da Africa e diretor de criação da DM9DDB
Marcelo Aragão substitui Átila Francucci na Lua
BuscarMarcelo Aragão substitui Átila Francucci na Lua
BuscarNovo diretor de criação e planejamento da agência já foi vice-presidente de criação da Africa e diretor de criação da DM9DDB
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 9h41
O criativo Marcelo Aragão, que já foi vice-presidente de criação da Africa e diretor de criação da DM9DDB, é o novo diretor de criação e planejamento da Lua Propaganda, cargo ocupado até julho por Átila Francucci (leia mais aqui). A exemplo de Francucci (que permaneceu dois anos na casa e era sócio da agência), Aragão pode se tornar acionista minoritário num segundo momento. A meta é a mesma imposta ao ex-ocupante do cargo: aumentar a participação de verbas da iniciativa privada na carteira da agência, que em 2011 até mudou sua marca (de Lua Branca para Lua Propaganda) a fim de diminuir a identificação com contas públicas (hoje, atende o governo estadual e a prefeitura de São Paulo), atualmente responsáveis por 65% do faturamento, segundo informa o presidente Rodrigo Gonzalez. Na iniciativa privada, as principais contas são Lifan Motors, Shopping Ponta Negra (empreendimento da JHSF em Manaus), BrazCarnes (rede Vento Haragano) e Iguatemi Prime. A Lua tem como sócios minoritários o diretor de atendimento e novos negócios Ricardo Polmon, o diretor de mídia Caetano Garcia e o diretor administrativo-financeiro Afonso De Lana.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos